Imagens de bastidores confirmaram o retorno de Elektra na terceira temporada de Demolidor: Renascido, série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) produzida para o Disney+. A personagem volta a ser interpretada por Elodie Yung, vista pela última vez em “Os Defensores”, de 2017.
Nas fotos, a atriz aparece com um uniforme inédito, inspirado diretamente nos quadrinhos e diferente da roupa usada na minissérie da Netflix. O registro encerra a especulação sobre o destino de Elektra após a explosão do edifício Midland Circle, evento que concluiu “Os Defensores”.
A nova temporada, cuja estreia está prevista para 2027, promete a maior reunião de heróis urbanos já mostrada no MCU. Além de Matt Murdock, vivido por Charlie Cox, o enredo contará com Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand (Finn Jones), reeditarão do quarteto de “Os Defensores”.
A narrativa seguirá os acontecimentos do segundo ano da série, quando Matt revelou publicamente ser o Demolidor e acabou preso. O antagonista Wilson Fisk, interpretado por Vincent D’Onofrio, também está confirmado nos novos episódios.
Imagem: Crédito: Reprodução / Imagem ilustrativa
Com as filmagens já em andamento, a produção é apontada como a fase mais ambiciosa do título, expandindo o núcleo urbano da Marvel e trazendo de volta personagens aguardados pelos fãs.
Com informações de Mix de Séries
